Dicas do Minecraft Galáxia #1 - Sobrevivendo a primeira noite

Minecraft é um jogo de sobrevivência certo? Então, nesse post, você vai ficar sabendo de dicas de como sobreviver a sua primeira noite no Minecraft para no final não dar bosta errado.


Como todo mundo sabe, a principal coisa que você deve fazer antes da sua primeira noite é um abrigo. Então, faça um abrigo de luxo que nem eu fiz na imagem abaixo:
A casa mais chique e mais estilosa do mundo!

Depois que você fez seu abrigo, é só pegar recursos. Mas não precisa ser uma casa de terra. Pode de madeira, de pedra, etc. (mas uma casa mais estilosa que a minha não há!) Então, pegue mais recursos como madeira. Depois aperte E para abrir o seu inventário e coloque a sua madeira no Crafting e faça uma mesa de trabalho e faça as ferramentas de madeira e espada. Mas primeiro, pegue comida para fazer seu jantar não sentir fome antes do anoitecer.
♪ Vaquinha, vaquinha, venha ser meu jantarzinho minha amiguinha! 


Assim que você arranjar bastante comida, é só fazer um baú e começar a minerar.
É bem importante que você ache uma caverna pra você conseguir minérios muito mais rápidos.
Para a primeira noite, você achar principalmente carvão para você esquentar as suas comidas. O carvão pode ser encontrado em qualquer camada e pode dropar bastante experiência para você. (Já falei sobre ele no meu outro post. Clique aqui para acessar.)


Quando você pegar bastante carvão e porque não? Fazer uma picareta de pedra e achar um ferrinho. Você está pronto para sobreviver a primeira noite.

No segundo episódio iremos aprender sobre como mexer nas configurações do jogo, como deixá-lo mais rápido para você que tem um computador não-potente e vamos aprender também sobre alguns itens do Minecraft como a cama.

O que você achou? Digite nos comentários para eu saber o que eu posso melhorar e o que eu posso deixar!

Gostou do post? Então baixe o nosso aplicativo grátis na Google Play!

Curtiu? Então, curta mais a nossa fã page do Facebook e também o nosso Twitter para ficar sabendo de novidades, sneak peaks, curiosidades e bastidores do site.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons