Tutorial: Como instalar o Minecraft Forge

Bom, ontem não teve nenhuma postagem, certo? Então, eu vou fazer o seguinte, eu vou projetar 2 postagens inéditas para as 14:00 para compensar o meu erro grave e a porcaria da minha internet que é uma maravilha! (Não intendeu? Leia no outro post clicando aqui) Então, hoje eu vou postar um tutorial básico, simples porém bem útil ao instalar mod's no seu Minecraft: como instalar o Forge no seu Minecraft!


Bom, primeiro de tudo, você precisa de instalar o Forge certo? Então acesse o site oficial do Minecraft Forge clicando aqui. Então encontre esse arquivo e clique em Installer.

Aí então você vai redirecionado à um anúncio. Clique em Pular Propaganda e então vai começar a baixar.
Quando você baixar, você vai abrir o arquivo e vai aparecer essa tela:

Depois, você vai clicar em Install client, (opcional) escolhe a pasta onde o Forge vai ser instalar (recomendado a própria pasta .minecraft) e clique em Ok.

O forge vai ser instalado! Então abra o seu launcher e vá em Edit Profile. Clique no perfil Forge e aí, você vai encontrar o tal arquivo Forge 1.6.4. Então, selecione ele, comece o jogo e se divirta baixando mod's!
Você pode baixar dois mod's que eu já citei aqui no site que são o Morph e o Twillight Forest.

E então? Esse tutorial ajudou você leitor? Deixe nos comentários o que você achou do tutorial e caso tenha sobrado alguma dúvida, é só perguntar! Mas galera, eu andei pensando em mudar o sistema de comentários para o IntenseDebate. O que acham? Deixe a sua opinião nos comentários também!

Muito obrigado por ler até aqui, lembrando que essa instalação não sei se funciona em Minecraft Pirata mas eu sei que funciona quanto na 1.6.4 quando na 1.7.2.

Gostou do post? Então baixe o nosso aplicativo grátis na Google Play!

Curtiu? Então, curta mais a nossa fã page do Facebook  e o nosso Twitter para ficar sabendo de novidades, sneak peaks, curiosidades e bastidores do site.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons