Entrevista com JCost4 do Minecraft Sem Limites!

Bom, assim que o blog saiu de férias, eu já estava com essa postagens no meu pensamento e convidei o criador do blog Minecraft Sem Limites, o JCost4 (ou Jeff, como ele prefere, disso eu não sei! :/) para um server e entrevistei ele com algumas perguntas e nesse post você verá todas elas respondidas pelo próprio JCost4! Então não saia dai, pegue alguma coisa pra comer (um Big Mac) e vamos começar a entrevista!


Derkino: JCost4, como surgiu o Minecraft Sem Limites?
JCost4: Fazia um tempo que eu tinha saído do meu último blog e fiquei um tempo sem escrever e tal. Um dia, nas férias de julho de 2013, eu decidi voltar a mexer, pra não enferrujar meu HTML e meu CSS, A princípio eu queria fazer um template para o Blogger, cujo tema seria Minecraft. Eu comecei a fazer, mas achei ele tão legal que resolvi usá-lo pra mim mesmo, e como eu gostava do jogo e via que os blogs existentes sobre ele era meio ruins (com exceções, claro) resolivi fazer um do meu jeito.

Derkino: JCost4, quais são os youtubers/blogs que você mais curte?
JCost4: Gosto muito dos vídeos do Cellbit (ele edita tudo com o maior cuidado, acho isso bom), do Tazercraft e BrazilianPlay, por serem super divertidos, Viniccius13, Phoenix, Felps, KaikeFlex, entre vários outros, não lembro o nome de todos agora... já os blogs eu gosto mais de blogs gringos como o 9Minecraft e o Minecraftings. E claro, de todos os blogs que são meus parceiros :)

Derkino: Quando e como você conheceu o Minecraft?
 JCost4: Por volta de 2012, na versão 1.2, por intermédio de amigos que pediam muito pra eu olhar o jogo e pelos milhares de vídeos que haviam de Minecraft no Youtube. A princípio eu relutei pra instalar o jogo, mas no dia em que eu entrei e joguei de fato comecei a gostar. Desde então eu jogo sempre, e até porque agora eu tenho um blog sobre ele, então eu jogo todo dia praticamente...

Derkino: Em quais blogs você se inspirou para fazer o seu?
JCost4: No 9Minecraft, principalmente. Antes de eu ter o blog, pegava muitos mods de lá.

Derkino: Quais são os seus jogos (games) favoritos?
JCost4: Gosto de jogos mais antigos, de PS2, tipo GTA, Bully, Shadow of The Colossus (esse até fizeram um mapa no Minecraft pra eles), toda a série Guitar Hero (tenho até a guitarrinha de plástico), enfim... esse tipo de jogo. Já jogos de PC eu não sou muito ligado. Hehehe...

Derkino: Se você fosse da Mojang, o que acrescentaria no jogo?
JCost4: Eu acrescentaria mais coisas pro modo survival, por que ele sem mods fica muito enjoativo depois de um certo tempo. Então acho que seria interessante novos animais (bons e ruins), mais minérios no Nether, novas construções espalhadas pelo mapa, novas dimensões, mais comidas, etc.

Derkino: Quantos anos você tem?
JCost4: Levando em conta que eu nasci em 1996 e que essa entrevista está sendo postada em Março de 2013, atualmente tenho 17 anos!

Derkino: Quais são os seus mod's, mapas e resource packs favoritos?
JCost4: Tem vários mods, mas o que mais me surpreendeu recentemente foi o Morph, o mod de se transformar em animais. As texturas preferidas são Faithful e Honeyball, e mapa é o Fish Wars.

Derkino: Quais são os seus planos futuros para o Minecraft Sem Limites?
JCost4: Escrever muito mais posts, fazer um canal no youtube, fazer um servidor para originais e piratas, e dominar o mundo! Mwahahaha... Claro, são apenas planos, não posso garantir que essas coisas irão sair do papel!

Derkino: O que você tem a dizer para os seus leitores e fãs?
JCost4: Muito obrigado a todo mundo que lê o blog e curte a página no Facebook, vocês são o máximo, muita alegria, muita paz e muitos eucaliptos.

Então foi essa entrevista com o JCost4, lembrando que esse post foi oficialmente autorizado pelo eucalipto da FIFA!

Não deixe de comentar o que você achou da entrevista e você quer uma parte 2 (lembrando, não iremos fazer uma série de entrevistas) e quais perguntas você tem pra perguntar para o JCost4 e não se esqueça de visitar o blog dele, pra dar uma força marota!

Gostou do post? Então baixe o nosso aplicativo grátis na Google Play!

Curtiu? Então, curta mais a nossa fã page do Facebook para ficar sabendo de novidades, sneak peaks, curiosidades e bastidores do site e clique em curtir e compartilhe para o seus amigos saberem da postagem!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Posts Recentes

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons