Minha opinião sobre: Minecraft no Youtube #4 (Parte 3)


Vocês pediram, está aí! Minecraft no Youtube (Parte 3)! E como prometido na última parte, irei falar agora sobre os Youtubers que são pessoas maravilhosas que conseguiram fazer do Minecraft um sucesso sem fim, alguns já desistiram, outros continuam, enfim, eu amo muitos Youtubers mesmo e nesse post, você irá saber de todos que eu gosto e o mais populares do Youtube e é claro, a minha opinião!

Segue aí a lista dos Youtubers que eu mais gosto e acomapanho:
  • Monark - Monark foi o primeiro youtuber à fazer vídeos de Minecraft e crescer no Brasil, e ele até hoje faz porém pouquíssimos, e muitos dizem que ele não gosta mais de Minecraft e outros dizem que é a falta de ideias para as séries, enfim, os vídeos antigos dele, são muito bons!
  • coisadenerd - Leon, foi o segundo canal de Minecraft a crescer no Minecraft porém como o Monark, também faz poucos, porém Leon mais mais 50% que o Monark e mesmo assim, seus vídeos recentes de Minecraft são bons!
  • Feromonas - O português mais adorado pelos Minecraftanos faz muitos vídeos de Minecraft bem editados e também bem humorados também! Um dos melhores Youtubers Minecraftanos da Internet.
  • Venom Extreme: Seus vídeos hoje em dia não são lá grande coisa (pra mim) mas Venom Extreme mesmo tendo essa qualidade meio a boca (sem edição por exemplo), ele conseguiu uma legião de fãs enorme!
  • LeNinja Mode - Infelizmente, esse canal não produz mais vídeos de Minecraft mas seus vídeos antigos são muitos, e um dos criadores do canal afirmaram numa livestream que o motivo de não ter mais Minecraft no canal é que um deles acabou virando um hater.
  • viniccius13 - O maior youtuber redstoner do Brasil é o viniccius13 e mostra que redstone não é coisa tão difícil de se fazer, mas sejamos francos: às vezes é bem difícil e dá um nó no seu cérebro ao ver um sistema desses que ele faz.
  • Davi Gamer - Inspirado no viniccius13, Davi Gamer era muito fã dele e um dia, foi chamado para ser parceiro e fazer séries com ele, e agora, Davi é um redstoner muito amado por muitos. Ele vive em peido de velha.
  • SkyDoesMinecraft - Sem dúvidas, o maior youtuber de Minecraft, Sky é famoso por mostrar vários mod's de Minecraft e também minigames.
  • Vilhena - Vilhena ficou popular por causa de sua série do Herobrime onde ele dava altos gritos e berros e até hoje, mostra alguns mod's e minigames também!
  • Jazz Ghost - Construtor ele é, e muito bom, Jazz conseguiu vários fãs com suas construções épicas e showcases de mapas e mod's.
  • AWCoolGames - Idem ao Jazz Ghost, porém, AWCoolGames é maior que Jazz e se foca mais nas construções.
  • BrazilianPlay - Ultimamente, eles não tem feito vídeos juntos e dizem que o canal deles irá acabar, mas mesmo assim, seus vídeos eram bem épicos!
  • Phoenix - Mestre no Hunger Games, Phoenix faz séries de snapshots e também vídeos mostrando o seu mestrado no Hunger Games.
  • Cellbit - Parceiro do Phoenix, ele faz vários videos de Minecraft mas também vídeos de outros jogos e a série que eu mais gosto é o Ragekour e às vezes eu cago meu coração de tanto rir.
Obviamente, tem vários outros youtubers que eu acompanho, mas pro post não ficar grande, eu decidi apenas colocar os que eu mais acompanho e gosto. ;) 
E eu estou planejando uma parte 4 (nunca vamos sair do episódio #4 não véi?) que será sobre os comentários idiotas do Youtube que tem nos vídeos de Minecraft. Caso você queira, é só colocar nos comentários: #queremosparte4! Falow e até a próxima!

Obs: não vai ter 4ª postagem porque não achei um mod/mapa/resource pack legal pra mostrar, então peço desculpas! :(

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Posts Recentes

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons