Novo gerador de mundos deverá ser acrescentado na versão 1.8 do Minecraft - 200 postagens!


Faz muito tempo que não posto nada sobre a versão 1.8 certo? Então, já que o blog comemorou hoje 200 postagens, vamos falar sobre uma espiada que a Mojang mostrou em seu canal do Youtube sobre a versão 1.8 que sairá provavelmente em Maio.
Veja o vídeo a seguir:


Bom, como o vídeo mostra, teremos 5 tipos de geradores de mundo: o padrão, o super plano, os biomas grandes, o ampliado e o novo: customizado. Com o customizado, você pode definir como o seu mundo vai ser: se terá dungeons raras mais fáceis de achar, montanhas gigantes, lagos enormes, ilhas submersas, etc. Você pode escolher também o tipo de mundo: se será uma ilha, ou uma floresta, etc. Bem parecido com as configurações do super plano, porém apenas o layout. O resto é tudo bem avançado, mas não se preocupe, você não irá perder tempo fazendo isso! Você pode escolher uma das 7 customizações padrões que o Minecraft oferece, o próprio game pode fazer um random nas customizações e ver qual é o melhor para o seu computador, enfim, muita coisa a ser feita.

E aí, qual será a sua opinião sobre a notícia? Vai trazer mais lag, mais dificuldade, ou irá melhorar? Escreva nos comentários!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Posts Recentes

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons