Primeiro de abril: Um dia sem mentiras #1 - Água do Nether


Estava combinado, está aí! O primeiro episódio dos 6 que ainda estão por vir ainda hoje do evento Primeiro de Abril: Um dia sem mentiras! Realmente, eu gostaria muito do apoio de vocês porque meus dedos estão quebrando de tanto digitar isso irá dar muito, mas muito trabalho mesmo! Então simbora!
Bom, vamos começar com um fato curioso: dá para botar água no Nether? É o que muitos criticam e é o que muitos ainda duvidam, então nessa postagem, iremos desvendar esse segredo!

Para quem não sabe ou vive numa caverna por mil anos, o Nether, é o inferno certo? E no inferno, não dá para botar água, pode é muito quente. Não sabe porque? Então vamos lá! A parte mais chata do post!

APRENDENDO COM O DERKINO!
Bom, quando a água é colocada em algum local muito quente, ela acaba se condensando, porque o calor acabe ehhh esquentando ela, e fazendo ela virar vapor, e isso não é algo artificial e sim, algo da natureza. Se quiserem ler mais, comprem o livro Aprendendo com o Derkino com os anos 6º, 7º,8º e 9º ano. Apenas custando 665 reais...

Voltando ao nosso post, vamos comprovar logo cedo que essa afirmação: É possível botar água no Nether é:

VERDADEIRA

Mas como assim Derk? E toda a sua explicação, etc...
Eu sei, mas não dá para colocar NATURALMENTE mas existe um jeito bem fácil de botar água que é com esse seguinte comando lindo:

/give (SEU USERNAME) 8 1

Mas isso aí é um give ou seja, só irá te entregar um item! Sim, mas calma lá, ele irá entregar para você um bloco de água (como se fosse um balde d'água) porém especial, apenas clicando com o seu botão direito do mouse, você estará botando água tranquilamente no Nether! Isso mesmo! Porém existe uma forma para o modo sobrevivência, siga a receita:

Tenha quantos blocos de gelo você quiser e uma cama, bote a cama em qualquer lugar, bote gelo em volta dela, deite nela e assim, irá explodir tudo, porém o gelo também e assim ele irá derreter e você vai ter botado água no Nether! Simples não? Pois bem, deixe seu comentário dizendo a sua opinião!

O próximo blog a postar um post do evento é o Minecraft Sem Limites. Visite-o e espere até às 5:00!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Posts Recentes

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons