Primeiro de abril: Um dia sem mentiras #2 - Farlands


Hoje, eu havia postado a primeira parte do nosso querido evento que está me matando que é o Primeiro de abril: Um dia sem mentiras que caso você não saiba ainda, é um evento vários blogs parceiros meus estarão participando que é onde iremos desvendar vários segredos sobre o Minecraft e o que eu escolhi dessa vez foi o Farlands então vamos lá!
Farlands era o limite do Minecraft, não que você não podia atravessar, mas depois que você entrava nela, os blocos não tinham mais utilidade, você passa direto de tudo e nada tem lógica (imagina no mundo normal, agora no Farlands deve ser um desastre) e realmente, é um desastre, porém isso é verdade ou não? Vamos ao assunto: bom a afirmação: A Farlands existiu é:

VERDADEIRA

Porém, ela não existe mais, pois a Mojang retirou ela para a versão 1.6, mas se você for na versão 1.5.2, você poderá dar de cara com ela, apenas digitando esse comando:

/tp 29999999 70 29999999

Você será redirecionado para uma Farlands e pronto, faça o que você quiser! (Eu tentei empurrar uma vaca para lá) Agora diga, nos comentários: o que você fizeram na Farlands e a opinião de vocês sobre o post.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Posts Recentes

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons