Primeiro de abril: Um dia sem mentiras #6 - O dragão vermelho


Finalmente, o último episódio da série Primeiro de Abril: Um dia sem mentiras! Dessa vez, irei retratar sobre uma lenda muito conhecida, e que deixam muitos jogadores na dúvida... é a lenda do dragão vermelho! Então vamos lá!
Bom, Notch um dia prometeu que, iria acrescentar mais um chefão para o Minecraft que seria depois do Dragão Ender que é o Dragão Vermelho, porém o tempo foi passando e muitas dúvidas surgiram, Alguns pensavam que para spawnar o Dragão Vermelho, você tinha que alterar os códigos do jogo, alguns pensavam que depois de 50 dias (no Minecraft), o ovo iria brotar e iria nascer um Dragão Vermelho, enfim muitas dúvidas foram deixadas, porém, agora eu irei dizer se essa afirmativa: "O Dragão Vermelho vem depois do Dragão Ender" é verdadeira. Ela é...

FALSA

Galera, não acredito que vocês acreditavam nessa, o Dragão Vermelho não passa de um esboço, ele já foi planejado, porém nunca saiu do papel e o ovo do Dragão Ender é apenas para decoração ou para esculachar o seu amigo noob na cara que você derrotou do Dragão Ender então diga nos comentários: o ovo deveria ser uma receita de que? Só não fale que serviria para uma receita de ovo frito/cozido/mexido porque imagina, comer um ovo que se teleporta... é mole hein?

E assim, termina o nosso evento, então muito obrigado por ler todos os episódios, e não se esqueça de curtir o nosso Facebook e nosso Twitter! Fallow!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons