Mojang acabará com os piratas na versão 1.8?


Como vocês podem ver no título, eu vou dizer algumas coisas a respeito disso. Para você que ainda não entendeu ou não acredita: a Mojang pode retirar o online-mode do Minecraft. Mas para isso, clique aí embaixo para ler mais sobre este assunto mega polêmico.

 O online-mode é algo importante no Minecraft para os brasileiros, sendo a maioria é pirata ou seja, o online-mode é como se fosse o passe para a Mojang permitir do pirata conviver com algo que original também convive, sem complicações. Mas após a desativação desse online-mode, os piratas irão perder este "passe" para jogar normalmente.
Mas você que é original deve estar pensando: e daí? O que isso vai afetar no jogo?
Eu, Derk entendo tudo que os piratas estão passando, porque eu já fui um pirata, sou da época do AnjoCaido (só os fortes entenderão). E você original que pergunta no que isso vai afetar, irei te explicar.
Primeiro de tudo, não é só o jogo, mas também a comunidade. É muita gente que joga pirata aqui no Brasil, porque o preço aqui é extremamente alto, sendo que nos EUA, são uns 20 dólares ou 10 dólares até, chegando a ser uma pechincha.
Aqui são uns 90 reais o Minecraft, ou seja, QUASE 100 reais. É muita coisa, comparando ao preço americano. E isso impossibilita da pessoa comprar o jogo, parecendo ser um jogo de Xbox, ou PlayStation (o preço). E caso a Mojang cortar os piratas do jogo, ele vai perder muito, mais muitos fãs e jogadores MESMO! Estamos em um ano em que a Mojang está fazendo mais besteiras, primeiro foi o reforçamento dos seus termos de uso (EULA), e agora é isso?
Mas Derk, isso é verdade? É PROVAVEL, porque fui jogar uns dias atrás com um pirata na 1.8, e ele disse que não dava para entrar, porque era somente para originais, e era via Hamachi ainda por cima, mas isso não passa de um boato.

O que vocês acham disso? Escrevam nos comentários algo que eu não coloquei aqui sobre esse boato, ou mais alguma besteira do que a Mojang está fazendo.
2014... o pior ano para os gamers... pelo menos para os de Minecraft :P

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Posts Recentes

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons