1 ano de Minecraft Galáxia! Como tudo começou e respondendo perguntas!


Salve Minecraftan... epa! Intro errada!
E aí pessoal, tudo certo com vocês? Comigo está ótimo, porque hoje, dia 17 de dezembro de 2014, é aniversário do Minecraft Galáxia. Isso mesmo, um ano atrás, eu tinha começado o blog, com apenas um template bem ruim, e umas ideias de postagens. Mas como tudo começou? Vocês sabem? Alguns devem saber, mas outros não, então irei contar toda a história do Minecraft Galáxia! Senta que lá vem história!
Antes de tudo, gostaria de responder uma pergunta: Onde eu comprei meu Minecraft Original? Eu comprei na própria Minecraft.net, o site oficial do Minecraft com o nickname de Derk2234 (não me pergunte porque o 2234 porque eu também não sei aheuahe)
Antes de criar do MCG, eu fazia mapas e publicava eles na internet. Peguei esse hobbie e depois eu o abandonei 1 mês depois da criação do MCG.
Após isso, eu vi o Minecraft Sem Limites, o conheci, depois comecei a acompanhar ele. Achei tudo fantástico, como os posts eram interessantes, os mod's eram diversificados e o template era demais!
Então, um dia, decidi criar o meu próprio blog, onde eu teria minhas próprias responsabilidades. Então, eu fui no Blogger, e fui criar o tal blog. Mas qual seria o nome? Queria que fosse um domínio "independente". Sem números e outros caracteres, além de LETRAS. Tentei por 20 minutos pensar em um nome e o único que eu pensei e deu certo, foi o domínio: www.minecraftgalaxia.blogspot.com.br. Então falei: o nome é esquisito, mas é o que restou. Então, peguei um template FREE da internet, e decidi editar umas coisinhas. Eu não era bom de HTML, e até hoje não sou, mas não ficou bom, mas também não ficou ruim.
Comecei a postar. Meu primeiro post, LITERALMENTE, foi este (clique aqui). É um post de apresentação apenas, falando que o que eu iria postar apenas. E o meu segundo post foi um que me dediquei muito que foi este (clique aqui). Esta postagem, teve 11.347 visualizações no total. Naquele dia, só tinha uns 10 por aí. Eu não desisti e continuei aprontando mais posts! E assim, postei um mod bem bacana que era o Toontown! (clique aqui para ver). Na época já tinha lançado a 1.7 mas meu PC só rodava 1.6.4 (o Forge), então, os mods de 1.7 eu via na net e via se era bom ou ruim. Eu botava minha opinião sobre o mod embaixo e dizia o que eu acha, etc. E assim, eu botava o botão de download para as pessoas baixarem. E embaixo, eu colocava um link para as pessoas enviarem mapas, texturas, mod's, etc. para eu postar, já que eu não tinha muito conteúdo, mas ninguém ajudou, então tive me virar hahaha.
Depois, eu postei uma textura que eu já conhecia e fiquei fascinado com sua beleza e como era linda. Era a ModernCraft HD (clique aqui para ver). Depois comecei uma série que deu bastante sucesso, e fiz até um marcador especial para ele que era o Nether - Guia de Sobrevivência. (clique aqui para ver o marcador). Era uma série que eu falava tudo sobre o Nether, e deu sucesso até (não muito mas deu!) Somando os 3 episódios, foram 6337 visualizações totais.
Agora, vou falar das postagens mais acessadas do blog, até agora.
O resultado pode variar, porque talvez no futuro, a lista pode ter mudado, etc. Mas enfim, vamos falar os 10 posts mais acessados do Minecraft Galáxia.

100 curiosidades sobre o Minecraft - 69676 visualizações
Poções: Tudo que você precisa saber! - 11796 visualizações

Não são muitas visualizações eu sei, mas pelo menos são views, não?
Então após isso, criei o aplicativo do Minecraft Galáxia para Android, porém eu tirei depois porque a Google Play não deixou eu atualizar :(
A série Minha opinião sobre: que encerrei ela no 5º episódio, a série Dicas do Minecraft Galáxia, que só teve 3 episódios, fiz as Construções Galácticas, que o vencedor inclusive foi o GuilhermeVitor, e foi assim eles nos conheceu e a gente conheceu ele, com o seu magnifico castelo (inclusive ele tem um canal, então se inscreva lá e ajude ele clicando aqui). Criei o Minecraft Seeds Brasil com o JCost4 do Minecraft Sem Limites (visite o blog dele clicando aqui), mas eu fechei ele porque tive que focar mais no MCG. Mas irei postar seeds em breve aqui para recompensar todos que acompanhavam o site! #MSBREternoLuto
No dia primeiro de abril, aconteceu um evento bem bacana, chamado Primeiro de Abril: Um dia sem mentiras, organizado pelo Renato, do ClubMinecraftBR que inclusive, é nosso parceiro, então clique aqui e dê uma força a ele, certo? Então, continuando... esse evento a gente tinha que postar 6 postagens. Sim, SEIS POSTAGENS (quase não aguentei) falando sobre mitos do Minecraft e depois falar se era mentira ou verdade. Esses posts se situam no marcador de Eventos. Caso queira, clique aqui para ver.
Bom, fiz muita coisa mesmo com o MCG, e se eu falar tudo aqui, vai ficar um post gigante (sendo que este já está).

Agora, irei responder perguntas que pedi pra vocês fazerem pra mim e eu disse que ia postar elas aqui. Então vamos para elas!

Perguntas
Derk o que você fez para ter um blog tão legal (assim como o MSL)?
Apenas fui ser eu mesmo, e postar aquilo que outros blogs não postaram, ou poucos fizeram isso. Além do mais, uma boa dica são as parcerias. Faça parcerias com blogs do seu tamanho. Pode acontecer de um blog grande te aceitar como parceiro, mas isso será raro (que nem eu com o MSL rsrs). Além do mais, meu blog não chega aos pés do MSL, preciso melhor e MUITO para chegar nele. ;)

Derk, você teve inspiração pra começar o seu blog? Se tiver, qual?
O Minecraft Sem Limites, o falecido porém eterno MinecraftBR, e apenas.

Qual é melhor: DragonBall Z ou Cavaleiros do Zodíaco? Paulo Guina ou Demacol? Nightwing ou Lightwing? Porcos ou eucaliptos? Venom ou Monark?
Nenhum dos dois porque não gosto de anime. Depende, se um ser mais delícia que o outro. Como gosto mais de luz, prefiro Lightwing (desculpe Night ;-;). Eucaliptos porque porcos são muito gordurosos. Prefiro o Homem Aranha, ou a Caloi.

Derk, como faço pra ter uma voz tão máscula e viril como a sua?
Não sei cara, acho que você tá se confundindo aí HAUEHAE

O que te motivou a começar o canal?
Sempre gostei de fazer vídeos, então decidi fazer um canal. Não é difícil, apenas necessita ter paciência e também ter tempo livre

O que te motivou a começar o canal?
Sempre gostei de fazer vídeos, então decidi fazer um canal. Não é difícil, apenas necessita ter paciência e também ter tempo livre

Derk, porque tu gosta tanto de Vaca?
Acho a vaca um animal bem engraçado, principalmente no Minecraft e eu AMO carne de boi na vida real, então está aí um motivo ótimo ou quer mais? HAUHUE

Onde você se imagina daqui a 10 anos? Pretende fazer o Minecraft Galaxia até quando? Você pegaria o ônibus ou a goiaba? Prefere trabalhar ou relaxar?
Eu me imagino como uma pessoa normal. Até quando minha escola deixar, pais, etc. Ônibus, porque não gosto de goiaba, e não que a roubem. Os dois é melhor juntos.

Derk, como você pretende ou não continuar com o Minecraft Galáxia? Se não, porque? E para você quem foram as pessoas mais importantes na criação e duração do Minecraft Galaxia?
Obviamente, pretendo continuar sim com o site, até onde eu puder. (se eu puder, quero que ele dure pelo menos 5 ou 10 anos e.e) As pessoas mais importantes na criação, não foram ninguém, apenas eu mesmo ;P. Na duração foram os meus parceiros e todos meus amigos.

Quais youtubers você admira?
Muitos mesmo, mas vou falar alguns: JCosta, LuginBr, viniccius13, DaviGamer, Kaike Flex, Nostalgia, Whindersson Nunes e adroydzito.

Porque criou o Minecraft Galáxia? E o que vai fazer com ele daqui a alguns anos ?
Eu criei o MCG para poder postar várias coisas de Minecraft que provavelmente, o público nunca viu. E pretendo fazer muitos projetos legais e divertidos, com os meus canais também xD

Portanto, essas foram as perguntas. Tiveram mais, mas o resto era tudo zoeira mesmo xD
E o que me resta a falar nessa postagem, é apenas um sincero Obrigado!
Obrigado pelas visualizações, curtidas no Facebook, seguidores no Twitter, inscritos no DerkinoGames, GamesDerkino e o canal do Minecraft Galáxia. E também agradecimento ao JCost4, Nightwing, SpikeHike, megagliptodo, Wappha, Rel4xe, Pingocho, Largado, NerdKraft, Krozzn, Blekol, e milhares de outras pessoas! Obrigado por terem feito a Vila dos Maneiros comigo, terem feito o PVPDD, terem feito do antigo SkyWars Brasil e o CraftPVP, obrigado por tudo, do fundo do meu coração.
E que o Minecraft Galáxia dure, por muitos anos mesmo, até onde eu puder, e boa sorte, com os blogs de todas as pessoas que eu agradeci acima, e de outras pessoas também.

Obrigado!
E que muitos aniversários venham a seguir! Parabéns Minecraft Galáxia! 1 ano, postando tudo sobre Minecraft para o universo minecraftano.


Está é a Derkivaca, dizendo MOOOOOOOOOO, que significa, obrigado a todos que acompanham do MCG e a todos que nunca me mataram, nem minhas amigas!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons