Entity 303 - Mais uma maldição do Minecraft?!


É isso mesmo! Hoje iremos falar sobre essa criatura misteriosa no Minecraft que é a Entity 303, ou para os BR HUE, a Entidade 303. Lembrando que este é um post especial de Sexta-Feira 13, e também, nessa semana de Carnaval (dia 14 até dia 18), irei tirar uma férias ou seja, não irei postar aqui no blog, pois irei sambar nas ruas, só que não! Irei apenas viajar. Então vamos logo para a postagem!

Quem é a entidade 303?
A entidade 303 foi criada por um ex-funcionário da Mojang que foi demitido por Markus "Notch" Persson, criador do Minecraft. Por vingança, ele dias antes de ser demitido, criou um mob novo no jogo, apelidado de 303, que é um "fantasma" que hackeia seu Minecraft, acessando informações, etc. Dizem que esse mob não está apenas por trás desse ex-funcionário, e sim, um grupo de hackers. Dizem também que a cada 40 jogadores, 1 é afetado pela entidade 303 e a sua equipe. Seu primeiro avistamento foi em 10 de dezembro de 2013 (7 dias antes do Minecraft Galáxia ser criado).

Como tudo começou
Tudo começou, quando um grupinho de amigos começaram a jogar Minecraft do Xbox 360, estavam todos se divertindo, estavam no criativo e no modo pacífico, construindo casas. Nada de mais. Porém, uma das casas começou a pegar fogo, e todos estavam brigando, quando várias casas começaram a pegar fogo e dinamites estavam surgindo do nada e explodindo tudo. Ninguém estava entendendo nada. Todos estavam culpando o dono do mundo (o host) que estava com os privilégios do jogador ligado. Para acabar com tudo isso, um dos jogadores conectou o seu Xbox no computador e foram mexer no código fonte do jogo. E quando foram ver, as ações foram realizadas por um jogador chamado 303.
Não estavam simplesmente entendendo nada! Nos códigos fontes estavam escrito 303 used item x on block y. O tal mob utilizou TNT, madeira e isqueiro e tudo estava escritos nesses códigos, ou seja, era ele que estava causando tudo isso.
Também estava destacado a palavra MAKEAWISH que seria em português do BR HUE, faça um desejo.
O dono do mundo teve que ir dormir, então teve que desligar o mundo, porém, essa entidade 303 havia controlado o mundo inteiro, já que ele foi fechado, porém estava ainda em ação, e dava pra ver isso pelos códigos fonte do jogo. Enquanto isso, um jogador foi tentar procurar ajuda nos fóruns do Minecraft, e ele já encontrou alguns casos parecidos, e um caso foi de uma pessoa que estava jogando um servidor Hamachi privado com seu amigo, e encontrou a entidade 303. Mesmo com a textura, era ele sim, já que não tinha nenhum mob branco na tal resource pack.
Logo em seguida, um usuário chamado 303 começou a falar com o tal jogador,e falou assim:

Notch will think you are crazy when he sees this, by the way. YOUR NEXT

Não encontrei muito bem uma tradução pra isso, que faça sentido ou algo parecido, Então tire suas conclusões :D
Continuando, o jogador perguntou para a entidade, onde estava o Herobrine e o que aconteceu com ele. Ele disse que ele se foi e estava morto. O jogador assustado, foi clicar no perfil do 303 e deu erro 404 ou seja, página desconhecida.

Conclusões
Enfim, vamos tirar as nossas conclusões: afinal, a entidade 303 existe ou não? A resposta é muito simples: NÃO! Tudo não passa de uma lenda, como a do Herobrine, então não deixe de jogar Minecraft só porque tem medo de ser hackeado pela entidade 303, porque tudo não passa de uma lenda, um mito!

Muito obrigado por ler aqui, e tire suas conclusões nos comentários, certo?
Um grande abraço e tenha um ótimo Carnaval!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons