Minecraft: Windows 10 Edition Beta foi anunciado!

 Olá pessoal, tudo bem? Estou faz tempo sem postar não é? Estou em época de provas, então isso dificulta a minha situação. Mas prometo que tentarei postar mais vezes por aqui! Certo? Então vamos para uma notícia que me alegrou muito! :D
Recentemente, o Windows 10 foi lançado para as pessoas baixarem e testarem (uns meses atrás, não sei quantos). Mas o Minecraft? Aonde ele fica no meio dessa história? Calma que iremos explicar!
A Mojang, hoje mesmo, anunciou o Minecraft: Windows 10 Edition (\o/)! Sim, o Minecraft que você joga poderá ser jogável no Windows 10! Mas... e aí, como vai funcionar?
De acordo com a Microsoft, a versão de Windows 10 está em BETA, ou seja, não está terminado. Ele irá seguir o mesmo caminho que as versões beta antigas do Minecraft original: serão lançadas versões para corrigir bugs e adicionar novos conteúdos, ou seja, irá se evoluir com o longo do tempo, com a ajuda de seu feedback. E essas atualizações serão gratuitas, como as versões originais do Minecraft.

Caso você seja um dos jogadores que comprou o Minecraft Original (ou seja, excluindo os jogadores piratas), para baixar a versão do Windows 10, só ir na Windows Store e baixar gratuitamente. Agora caso você não seja, você terá de adquirir ele por 10 dólares, enquanto ele estiver na versão beta.

Lembrando que: esta versão do Windows 10 será liberada no dia 29 de julho de 2015, e assim, poderá ser baixada de graça (para originais) e quem não comprou o jogo, terá de pagar 10 dólares. E caso você compre a versão beta do Windows 10, quando ela sair da versão beta, você terá o jogo normalmente, recebendo atualizações sem nenhum custo adicional.

Gostou? A Mojang queria que essa fosse a sua reação! Estou ansioso também! Vamos ver no que vai dar! Até a próxima! :)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons