Minigame de Minecraft chegará aos consoles?


Desde que Minecraft chegou aos consoles, nunca tivemos alguma notícia ou alguma declaração de que um dia, essas versões teriam servidores de minigames para os jogadores se divertirem com outras pessoas em outros modos de gameplay. Porém, essa realidade atual está prestes a mudar. A Mojang declarou que está trabalhando com a 4J Studios em um projet especial e GRATUITO para os jogadores de consoles que será chamado de Battle.
Será um minigame estilo last-man-standing (ou no caso, last-minecrafter-standing) que se resume em um jogador ser o vencedor caso seja o último homem sobrevivente, que é o que esse minigame irá se basear. Todos os jogadores terão o objetivo de se matarem uns aos outros, com direito a baús espalhados pelos mapas com itens para armamentos e/ou sobrevivência. Você não precisará fabricar ou construir nenhum item, tudo estará em suas mãos e poderá ser utilizado com apenas um botão.
O minigame vai suportar em até 4 jogadores no modo Splitscreen e até 8 jogadores no modo online que poderão ser convidados, ou por convite do jogador host, ou pelo macthmaking system do jogo (encontrar partidas aleatórias).

Veja algumas screenshots desse minigame épico que será lançado como uma atualização para as versões de console do Minecraft em Junho, que virá com 3 arenas de batalha. Em breve, serão lançados mais pacotes de mapas, custando apenas USD 2,99 um pacote (convertendo para o BRL, custará aproximadamente R$ 11,00).
Modo Splitscreen, onde quatro jogadores utilizam a mesma tela.
Um cenário do minigame, que aparenta ser do Nether.
Um cenário do minigame, que aparenta ser "tropical".

O que vocês acharam dessa novidade? Digite nos comentários! :D

Não se esqueça de curtir a nossa página do Facebook!
Lá você irá encontrar anúncios de novas postagens do blog, e também Spin Off's

E também siga-nos no nosso Twitter para mais novidades sobre o blog!

Aproveite e siga-nos também no Google + e receba as novidades nos seus círculos!


Créditos: Blog da Mojang

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Material protegido pela CC 4.0

Licença Creative Commons